top of page
Buscar
  • Foto do escritorRaphaella Marcal

4 canais de beleza que adoro!

Reuni meus 4 canais de maquiagem favoritos, aqueles que sigo e assisto sempre, com o que gosto em cada, os motivos pelos quais curto e recomendo.




1 Camila Coelho

É ícone né meus amores, top das blogueiras, umas das precursoras da blogosfera, Camila deixou de ser somente de maquiagem, a adentou moda e estilo de vida, é queridinha das grandes marcas, presença frequente na primeira fila dos desfiles. E é muito gata e simpática.

Foi o primeiro canal do youtube que segui, buscando aprender fazer delineado gatinho, uma indicação de uma amiga que já assistia. Eu gosto da maneira como ela ensina, direta, e com foco. Os produtos dela são um desafio pois são super caros, mais dá reproduzir com uns bem baratinhos.

Ultimamente ela não posta tantos videos como antes, mais sempre tem muita qualidade o que a meu ver compensa.

Esse vídeo é antiguinho dela, mais é a make que mais me inspirei que uso no meu dia a dia, amo a praticidade e beleza dela.


2 Pausa para feminices por Bruna Tavares



Top bloguer de maquiagem e super empresaria de produtos de make não só recomendo o canal, mais também os produtos tem muita qualidade, sou apaixonada pelos batons líquidos, são perfeitos.

Foi difícil escolher, eu amo varias dela, mais a forma como ela ensina o olho preto é mara para mim, sempre tive dificuldade com o olho preto, e consegui fazer depois dela. Os tutoriais de make com brilho também são incríveis.


3 Mariana Saad



Conheci o canal da Mariana pela Camila Coelho, eu gosto mais dos tutoriais antigos, passei um tempo sem assistir por não curtir aquela fase do canal, mais estou voltando a ver. Gosto que as maquiagens são sempre diferentes e cheias de alegria e curto a energia dela.

Esse tutorial é antigo mais foi a minha primeira make mais vibrante e colorida que usei, já fiz varias vezes, principalmente para festas e com look neutro fica linda.


4 NIINA SECRETS


Ela é muito fofa e doce, assisto grande parte de seus videos, mesmo aqueles que não são de make.

Essa make é bafonica, sereia, já se inspira para o carnaval e sai sereiando por ai.



É isso, tem outros que gosto fica para o próximo post, mais esses são os específicos de maquiagem favoritos a muito tempo.

Inspire-se, me conta quais seus canais de make favoritos?

até o próximo post.







1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page